Image Map

16 de abril de 2016

Tem Que Usar, Chapéu!

Oiii pessoasss,
Desculpem por ontem só ter feito um post, mas o dia foi corrido, dia de faxina em casa, supermercado, receber amigos, enfim, não deu tempo, mas hoje teremos post duplo ok?! #euprometo
Hoje vamos falar de um acessório que eu particularmente amo, o chapéu. Não sei se vocês sabem, mas antigamente o chapéu era peça indispensável no 'dress code' das mulheres, hoje, virou um acessório fashionista com diversos formatos, materiais e cores.
Estamos caminhando para o Inverno 2016, então vamos falar dele em  produções mais frias ok?! Acredito que um chapéu levanta qualquer produção, desde um look casual (jeans e camiseta) à um look mais elaborado (vestido/saia/salto), além de ser um aliado na hora das variações dos looks invernais, ninguém merece fazer uso só do gorro e cachecol não é mesmo?! Rs.
O chapéu dá um 'UP' na produção e ainda nos protege do sereno, chuva, neve (quem viaja para o exterior) e disfarça o 'bad hair day', quer mais o que? Meus modelos preferidos são o floppy e o fedora, já as cores, preto, bordô e cinza.
Confiram algumas inspirações:


Esse look é a minha cara, muito perua, rs! #adorooo


Amei, usaria fácil! #lovegrey


Para aquele passeio no sábado à tarde!


Muito estilo!


Para ir trabalhar com estilo! #achodigno


Olha que lindooo esse look! #ameiii


É isso, espero que tenham gostado e se inspirem a usar esse acessório tão bacana nas produções invernais, vão 'ahazar', certeza!

Vocês encontram chapéus lindos aqui:

1- Chapéu e Estilo
2- Chapéu e Estilo
3- Amaro
4- OQVestir


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: