Image Map

22 de junho de 2016

Diário: Dia dos Namorados!

Oiii pessoasss,
Resolvi fazer esporadicamente um diário aqui no blog, para contar alguns acontecimentos importantes, especiais, para vocês, o que acham da idéia? Vou começar falando sobre o Dia dos Namorados, sei que já passou, mas foi tão gostoso que achei que valia a pena compartilhar.
Não sei se todos sabem, mas sou casada quase 5 anos com o Paulo e nunca deixamos de comemorar e celebrar as datas especiais entre nós, Dia dos Namorados, Aniversário de Casamento, nossos Aniversários, enfim... a rotina do dia-a-dia de um casal já é super atribulada, trabalhar fora, cuidar da casa, pagar contas, probleminhas, cuidar de filhos (quem os tem), então comemorar algumas datas, fazer programinhas especiais de vez em quando é sempre bom para dar uma relaxada, curtir e cuidar do seu amor!
Nosso dia começou com um café da manhã gostoso, depois, com o frio que estava fazendo aqui em Santos, passamos o dia deitados vendo tv, conversando, até que à noite, fomos jantar em um restaurante que adoro com mais dois casais, afinal, nada melhor que celebrar o amor com quem amamos, inclusive amigos queridos né?!


Amo tanto S2

Sobre presentes, isso não é o mais importante, embora seja muito legal ganhar e dar presente né?! Mas com a crise que o nosso país está vivendo, o desemprego (no meu caso, fui afetada com isso), os preços abusivos das coisas, acaba que não dá para ser aquela troca de mimos como gostaríamos, masss... salve a China e as comidinhas, rs... Esse ano, trocamos lembrancinhas, mimos que mesmo não sendo de alto valor financeiro, foram de valor sentimental muito grande, porque foram pensados em agradar, foram pensados no gosto do outro, então super valeu a pena. Sabe, muitas vezes não temos como comprar um presente, mas só o fato de estar do lado da pessoa, ganhar um abraço, já vale mais que qualquer presente material, sem contar que uma cartinha em tempos de tecnologia pura, um bombom, uma flor do quintal da vizinha, ou até mesmo os dois agarradinhos no combo: filminho + pipoca + edredom já é mais que o suficiente certo?! #vivaoamor

Os presentinhos dele!

Meus presentinhos lindos!

É isso, espero que tenham gostado, se inspirado a nunca deixar de comemorar datas especiais, de celebrar o amor, por que isso é o que de fato importa, amar e ser amado!


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: