Image Map

6 de julho de 2016

O que Faço no Cabelo!

Oiii pessoasss,
Bom, muitas de vocês me perguntam o que faço no cabelo, qual a química, como cuido dele e graças à Deus sempre elogiam, rs... Dizem que ele é bonito, brilhoso, hidratado, então vou compartilhar um dos meu segredos com vocês nesse post.
Para quem não sabe, meu cabelo é ondulado da raiz as pontas, e eu tenho muito cabelo, mas muito cabelo 'meixmooo', o fio é grosso e isso faz ele ter muito volume, o que me incomoda incomodava. Então comecei fazendo relaxamento somente na raiz, até que um dia, resolvi me render a tendência do cabelo liso e partir para a Escova Progressiva, fui em alguns profissionais até encontrar o Léo e ficar satisfeita com o tratamento e resultado (aleluia!). Existem vários tipos de progressiva no mercado, inclusive, eu já fiz a com formol e a sem formol, o resultado é o mesmo, o que pode ser diferente é a durabilidade no cabelo, no meu caso, as duas duram o mesmo tempo 3 meses.
Confiram abaixo, minha última progressiva feita há 1 semana.


Foquem na raiz da pessoa, 'Jésuis'!

O japa capricha!

Chris lisaaaa!


Bom, esse é um dos meus segredos capilares a Escova Progressiva, há quem diga que detona o cabelo, mas como toda e qualquer química requer cuidados, hidratações (caseiras mesmo), corte regular, enfim, nada demais. Sobre fazer a com formol ou a sem formol, é opção de cada um, como disse, já fiz as duas e não tive nenhum problema, o formol não é proibido, a ANVISA libera uma porcentagem que não faz mal a saúde, procure um profissional responsável que não altere o produto, procure saber a marca do tratamento e lembrem-se, o barato muitas vezes sai caro, sei que em tempos de crise temos que procurar economizar, pechinchar preço, mas cuidado para não entrarem 'numa' fria e acabar tendo seu cabelo destruído e até problemas de saúde. Infelizmente nesse mundinho da estética, seja ela capilar, corporal, facial, tudo que é de fato bom, com resultado comprovado e eficaz, acaba sendo mais caro, mas vale o investimento.


Chris lisa e feliz, a cara não ajudou muito porque nesse dia estava super gripada, rs!


É isso, espero que tenham gostado e que tenham matado a curiosidade! Se quiserem saber os outros cuidados que tenho com o cabelo, deixem nos comentários que faço post.

A equipe Suzuki (Léo e Erika), estão atendendo no Salão Agatti.
Agatti Hair & Body Studio
Av: Almirante Cochrane, nº103, Embaré - Santos/SP
Tel: (13)3288-1234


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: