Image Map

14 de outubro de 2016

Beleza: Linha Hidratante para os cabelos!

Oiii pessoasss,
Vamos falar de beleza, cuidado com as madeixas, afinal, colorir, alisar, escovar, passar chapinha e  fazer babyliss, acaba deixando nosso cabelo ressecado, áspero e necessitando de cuidados especiais. Foi pensando nisso, que a Rishon Cosméticos, que tem a marca TUTANAT, reformulou a Linha Hidratante. São três produtos, Shampoo, Condicionador e Leite Hidratante, todos focados em restabelecer a umidade dos fios melhorando o tato e o brilho. O trio é indicado para qualquer tipo de cabelo, a fórmula conta com ativos como: proteína do leite, que recupera a retenção hídrica dos fios, tutano para promover a nutrição, silicone para selar as cutículas e poliquartênio 7 para melhorar a 'penteabilidade' do cabelo.


O trio super hidratante!

Passo 1- Molhar o cabelo e aplicar o Shampoo, massagear o couro cabeludo e enxaguar.

Passo 2- Após retirar o shampoo, aplicar o Condicionador no comprimento do cabelo, massagear os fios e deixar agir por 3 minutos, depois enxague para retirar o produto.

Passo 3- Com o cabelo úmido, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante no comprimento dos fios, não precisa enxaguar.


Após usar regularmente a Linha Hidratante, já é possível sentir seus efeitos. Ela repõe a umidade perdida no dia-a-dia, reduz a quebra e promove uma hidratação capilar intensiva. Detalhe, o Leite Hidratante, além de todos os benefícios, ainda conta com proteção térmica para quem faz uso do secador e chapinha!

Para achar os produtos da Rishon Cosméticos (TUTANAT) e ficar por dentro das novidades da marca, acessem:

Site Rishon

Loja Virtual

Blog

Facebook

Instagram

Twitter

É isso, espero que tenham gostado dessa novidade e possam testar para ter cabelos ainda mais macios e hidratados!


Bjinhooo



7 comentários:

  1. Oie...eu nao conheco essa linha,mas fiquei super curiosa e quero testar tambem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, me interessei pelo condicionador, você poderia me informar sabe se ele é liberado para rotina low poo?

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, não conhecia ainda a linha, e sempre procuro trocar o shampoo e condicionador depois de um determinado tempo, vou deixar essa dica super útil aqui anotada comigo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da tutanat e fiquei bastonete bastante curiosa em experimentar essa linha nova! Valeu pela dica! :***

    ResponderExcluir

Veja também: