Image Map

12 de dezembro de 2016

Dica: O que usar quando o casamento é na praia?

Oiii pessoasss,
Bom, já falei para vocês sobre a minha mudança de apartamento, parece besteira, mas organizar tudo leva tempo, fora a compra de novos móveis, decoração, etc... Estou meio atrapalhada para dar conta de tudo sem falhar, para piorar, fiquei doente uma semana, por isso, peço desculpas à vocês leitores queridos, não abandonei o blog, o canal, o insta, estou é sem tempo mesmo, mas vai voltar tudo ao normal já, já, ok?! #pacienciaporfavor
Hoje vamos falar sobre um assunto que causa muitas dúvidas na mulherada, o que usar quando se tem um casamento na praia?! Muitos casais resolvem aproveitar o verão, as férias de fim de ano para subir ao altar e aproveitar as belezas naturais desse litoral lindo que temos por aqui. Para começar, sugiro que escolha cores claras, acho que dá uma sensação de "menos calor" do que uma cor vibrante sabe?! Mas cores vibrantes não são proibidas, é apenas uma preferência pessoal minha.
Sou daquelas que acha que menos é mais, então pega o caderninho e anote as dicas:
*Cores claras (candy colors/tons pastéis)
*Estampas (acho autêntico)
*Tecidos leves e fluídos (que dão movimento)
*Minimalismo (nada de muita renda, muito brilho e muito bordado)









Eu dou preferência aos vestidos longos, mesmo sendo na praia, acho que fica mais chique e confortável, caso não seja madrinha, fique à vontade para usar um coquetel dress ou mini dress, mas cuidado, não esqueça que é um casamento e por mais 'cool' que seja pelo ambiente escolhido, é um ritual que exige um certo requinte. Sou apaixonada por estampas e acho que casamento na praia, no campo, durante o dia, super cabe um toque ousado, porém com classe, rs... Fica diferente, leve e dá personalidade ao look, eu já usei e gostei muito.









É isso, espero que tenham gostado, se inspirado caso tenham algum casório nesse estilo pela frente e se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que respondo. Ah, em relação ao cabelo, acho que preso favorece pois, ajuda a amenizar o calor, evita de ficar grudando no pescoço, além de ser elegante. Já a make, sugiro algo leve, bem natural e com toque bronzer para ficar bem praia mesmo ;)


Bjinhooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: