Image Map

20 de janeiro de 2017

Bem- Vindo 2017 - Voltei!

Oiii pessoasss,
Primeiramente, quero desejar à todos vocês um Feliz Ano Novo, que 2017 seja repleto de saúde, paz, amor, sucesso e realizações!
Fim de ano é uma delícia né? Ficamos tomados por sentimentos bons, esses sentimentos ficam à flor da pele, é tempo de renovação, introspecção, doação, tempo de reformar e/ou decorar a casa para o natal, para receber a família e amigos queridos, de ser feliz, espalhar amor e ter muita esperança de dias melhores para nós e para o mundo. Ah, sem contar a orgia gastronômica com as delícias que nossas mães, avós e sogras fazem né? É para sabotar qualquer dieta, rs.




Agora quero que entendam um pouco desse meu sumiço aqui do blog, no canal do youtube e redes sociais, quem me conhece, sabe que sou SUPER família, muito apegada aos meus pois, a família é pequena e bem unida (graças à Deus). Acontece que desde o dia 31 de dezembro, minha avó paterna (e única), está internada, ela está com 82 anos, tem alzheimer em estágio avançado e começou a ter todas as complicações possíveis que vocês possam imaginar, por conta do calor, ficou desidratada, adquiriu uma pneumonia, já não fala mais, não se move, enfim, o estado de saúde dela é grave e crítico. Como já disse, a família é pequena (eu, meu pai, minha mãe, meu irmão e meu sobrinho de 2 aninhos), sendo que minha mãe e irmão trabalham fora, aí restou a mim e ao meu pai, revezarmos no hospital todos os dias para acompanhar minha avó, por conta disso, estou super cansada, sem tempo e sem cabeça para criar conteúdo, pesquisar tendências, gravar vídeos, etc...  Não sei quanto tempo essa rotina exaustiva que me deixa triste vai durar, mas vou tentar voltar a postar aqui no blog quase todos os dias, atualizar as redes sociais e gravar vídeos para vocês, só peço que tenham paciência e compreensão, está sendo uma fase bem delicada para mim e minha família, mas não quero deixar de fazer o que eu amo, então, aguardem que aos pouquinhos estou voltando!
Desculpem o desabafo, mas só queria que entendessem o motivo do blog e todo o resto estarem parados, não é falta de profissionalismo,  de criatividade ou preguiça, por isso, continuem me acompanhando aqui, me seguindo nas redes sociais, compartilhando os links com as 'zamigas' porque é isso que me dá força para seguir em frente e continuar trazendo conteúdo bacana para dividir com vocês. Aguardem, esse ano teremos novidades (estão no forno), acho que vão adorar!




Bjinhooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: