Image Map

23 de maio de 2017

Inspiração: Look de Inverno para Gestante!

Oiii pessoasss,
Hoje vamos ver looks de inverno para gestante, parece tão simples, mas não é nada fácil achar roupas que sirvam em nós mulheres nessa fase da vida. As lojas especializadas em moda gestante, nem sempre investem em uma modelagem bacana e nas tendências atuais, normalmente são batas e vestidos com o corte 'A', que nos deixam ainda maiores do que de fato estamos, tudo bem, procuramos aliar conforto e praticidade, mas não é só isso, queremos estar bonitas e usar as tendências do momento na medida do possível, certo?! #ficadica
Uma solução plausível, é procurar peças nas lojas de departamento (Renner, C&A, Riachuelo, ZARA, etc), nem sempre serão moda gestante, mas as vezes um G ou GG veste bem, e o custo benefício acaba valendo a pena. Falando nisso, vá com calma quando for fazer seu guarda-roupa gestante, afinal, você não usará essas roupas por muito tempo, invista em peças coringas que dê para fazer variações como: uma camisa jeans ou xadrez, uma legging, um jeans, um vestido midi ou longo preto a la Kardashian, uma terceira peça (colete,cardigan, jaqueta), que sempre valoriza a silhueta e alonga!
Vamos às inspirações:


Blogueira Lia, apostou no jeans skinny, blusa listrada e maxi casaco, sem contar nos calçados, sempre confortáveis e sem salto!


Blogueira Lu Ferreira, apostou em vestidos na altura do joelho, soltinhos e na terceira peça para alongar, mesmo usando tênis, não deixou de estar elegante!


Blogueira Mariah Bernardes, mais confortável impossível, calça, bata e/ou tricot, nos pés opte por anabela se usar calça flare, dá mais estabilidade.


Blogueira Nati Vozza, ela se diz baixinha e não quis abrir mão do salto-alto durante a gestação para compor seus looks, usou muita anabela e plataforma, o importante é se sentir confortável e segura. Usou muitos looks monocromáticos e a terceira peça para alongar.


É isso, espero ter ajudado e inspirado para saírem lindas e estilosas mesmo estando gestante!


Bjinhooo

2 comentários:

  1. Muito legal esse POST, Chris. Quando a maternidade surge para a mulher ainda continua sendo difícil acharmos roupas para o nosso estilo, nosso físico e custo benefício. Parabéns pela princesa Pietra. Esperamos em breve nos ver. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Chris, obrigada pela visita aqui no blog e pelo carinho, a gente se vê por aí!

      Bjinhooo

      Excluir

Veja também: