Image Map

22 de junho de 2017

Diário da Gravidez: 20 semanas!

Oiii pessoasss,
Cá estou eu para mais um Diário da Gravidez, agora de 20 semanas. Posso dizer que houveram algumas mudanças, os enjoos acabaram (graças à Deus), a barriga cresceu significativamente, comecei a sentir dor na lombar, já rola uma dificuldade em agachar/ me curvar para calçar/ fechar sapatos, não vejo mais minha 'pepeca' (isso é muito estranho), rs... De resto, tudo na mesma, uma fome louca, tenho que comer a cada 3 horas no máximo, as unhas continuam fortes e lindas, a pele continua oleosa e com espinhas e faço uso diário de dois medicamentos, um vitamínico chamado Damater e Ômega 3, mas foi indicação da minha médica, pelo amor de Deus gravidinhas, não se auto-mediquem!
Já começaram os preparativos para o Chá de Bebê, pensei tema, data para fazer, comecei a pesquisar umas inspirações, enfim... Em breve conto mais sobre isso para vocês aqui, assim me ajudam com algumas dicas e quem sabe se inspiram para fazer o de vocês ou ajudar aquela irmã, prima, amiga que está passando por essa fase, não é mesmo?!
Em relação ao enxoval, estamos fazendo aos poucos e bem contido, por termos muitos amigos nessa mesma fase de 'grávidos' ou papais-recentes, escutamos e vimos as experiências, então sabemos que ao mesmo tempo que dá vontade de sair comprando tudo, desde roupinhas à itens decorativos para o quartinho, temos que nos atentar para fazer compras conscientes e funcionais, bebê perde roupinha e sapatinho muito rápido, alguns brinquedos eles nem ligam, itens de decoração em excesso polui visualmente o ambiente ou pode pegar pó e acabar dando alergia no baby, então estamos indo com calma para economizar, não desperdiçar e ser tudo prático e útil.





É isso, espero que estejam gostando de acompanhar o Diário da Gravidez, se tiverem alguma dica ou sugestão para a mamãe aqui, é só deixar nos comentários.


Bjinhooo

2 comentários:

  1. A melhor parte da postagem foi: "Não vejo mais a minha pepeca!" RS.
    Adorei!

    ResponderExcluir

Veja também: