Image Map

5 de setembro de 2017

Diário da Gravidez: 32 semanas!

Oiii pessoasss,
Cá estou eu com mais um Diário da Gravidez, dessa vez com 32 semanas (8 meses), nossa, como passou rápido!
Bom, vamos as mudanças, sintomas e etc... Claro que a barriga está enorme, dizem que os dois últimos meses, o bebê só cresce e ganha peso, a barriga faz um 'boom' significante, de fato é isso mesmo. Sinto muita dor nas costas, na 'pepeca', as pernas e pés estão inchando também, para dormir está difícil, não existe posição confortável, fora que tenho que levantar a noite toda para fazer xixi, rs...
Nessa fase, minha médica pediu para não abusar, ficar mais quietinha e nada de abusos, coisas corriqueiras do dia-a-dia como limpar a casa, agachar, subir escada, longas caminhadas, 'no more'. Continuo sentindo muita fome, me alimentando a cada 3 horas e tentando maneirar para não ganhar excesso de peso.
As coisinhas da baby estão quase 100%, quartinho montado, roupinhas lavadas, só falta passar, colocar tudo em seu devido lugar e pronto, carrinho e bebê conforto ok, graças à Deus, tudo certo para a chegada da baby Pietra!
Aconteceu o Chá de Bebê, foi lindo, melhor do que eu imaginava, fiquem atentos ao próximo post que terá detalhes de como foi.




É isso, espero que estejam gostando de acompanhar minha gestação pois, estou adorando compartilhar com vocês cada detalhe e receber tanto carinho! Se tiverem dúvidas ou sugestões, é só deixar nos comentários.


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: