Image Map

5 de dezembro de 2017

Pietra Chegou!

Oiii pessoasss,
Depois de um tempo sabático  necessário longe do blog e das outras redes sociais, estou de volta, aos poucos, mas estou... é a primeira vez que escrevo com minha 'pacotinha' ao lado, meu maior e melhor presente, Pietra!
Pietra nasceu no dia 13 de outubro, às 09:39 da manhã, medindo 50 cm, pesando 3,640 kg, perfeita, linda e saudável, graças à Deus! Optei pelo parto cesariana, não senti dor alguma, e em 9 minutos tudo aconteceu, foi mágico, surreal, quando ouvi o chorinho e a médica trouxe ela pra mim, me esvai em lágrimas, o GRANDE amor da minha vida estava ali, nos meus braços. Nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar sentir o que estou sentindo, é aquela frase clichê: "Um amor inenarrável, infinito...", hoje, não sei como pude viver tanto tempo sem ela, tudo ganhou sentido.
Ela é super boazinha, se deixar, dorme o dia inteiro, só chora quando está com fome ou cólica, e tem a bochecha mais gostosa do universo, me controlo para não me tornar a 'Felícia' e morder, apertar, beijar e abraçar o tempo inteiro, mas confesso, é bem difícil, rs.


Não tenho maturidade para tanta fofura!


Já se passou 1 mês e meio desde o nascimento dela, não estou mais de resguardo, meu pós-operatório foi ótimo, mas ainda estou me adaptando à nova rotina, aos horários malucos, às noites em claro, etc... por isso, não estranhem meu sumiço, a falta de posts diários ou semanais, aos poucos eu volto à ativa com conteúdo bacana para vocês! Falando nisso, pretendo fazer o Diário da Mamãe de Primeira Viagem, assim como fiz na gestação, compartilho com vocês essa nova fase e as minhas experiências, o que acham?


Aff, é muita fofura!


É isso, só quis passar aqui para apresentar ela à vocês, dizer que estamos bem e agradecer todo carinho que venho recebendo durante todos esses meses!


Bjinhooo





Um comentário:

  1. Que espírito iluminado!!! Que venha com todo o amor desse mundo!!!❤

    ResponderExcluir

Veja também: