Image Map

31 de dezembro de 2018

Tchau 2018, vem 2019!

Oiii pessoasss,
Mais um ano chegando ao fim, e qual foi o balanço de 2018 para vocês? Quais os planos para 2019?
Vamos de textão? Rsrsrsrsrsrs...
O ano de 2018 pra mim, foi de muito aprendizado, superação, dificuldades financeiras, pessoais, um ano que fiquei mais ausente do que presente nas redes sociais pois, vivi a maternidade integralmente, 24 horas por dia, todos os dias. Mas não estou aqui para reclamar, nada acontece por acaso nessa vida, de tudo que vivenciamos, sempre há a algo para aprender.
Vida de mãe não é fácil, já diz o ditado: "Ser mãe é padecer no paraíso!", a maternidade me sugou, teve dias em que chorei, em que achei que não daria conta, dias exaustivos, noites mal dormidas, nível de irritabilidade HARD, massss... tudo compensa quando rola aquele olho no olho com seu bebê, quando você ganha um sorriso logo pela manhã, quando vemos o desenvolvimento do nosso pacotinho de amor, cada descoberta, cada som, cada passinho, e na hora do mama? Ah, meu momento predileto, é algo mágico, único, uma troca de carinho e energia surreal, baby Pietra tem 1 ano e 2 meses, ainda mama leite materno, não quero nem pensar quando ela desmamar, acho que vou sofrer horrores. Esse foi meu ano de 2018, ser MÃE, sei que deixei a desejar como esposa, como amiga, como digital influencer, mas foi por uma causa nobre, espero que entendam e me perdoem, 2019 está batendo à nossa porta e tenho muitos planos, quero trabalhar, me dedicar mais as redes sociais, trazer conteúdo bacana, fazer parcerias MARAAA, presentear quem me acompanha, me dá carinho ao longo desses três anos de blog, enfim, força, foco e fé e tudo dará certo, tenho certeza!
Desejo à vocês leitores, seguidores, amigos queridos, um FELIZ ANO NOVO, um 2019 repleto de saúde, paz, amor, alegrias, conquistas, prosperidade e muito trabalho!




Ah, não podia finalizar o último post do ano sem a tradição das cores de look para essa noite de réveillon e simpatias, então, dá um print ou pega o caderninho para anotar tudo, rs!













É isso, depois me contem nos comentários qual a cor que escolheu pra a virada, se fez alguma dessas simpatias ou qualquer outra, ok?!


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: