Image Map

8 de abril de 2019

11º e 12º mês da Baby Pietra!

Oiii pessoasss, 
Sumi mas estou de volta, não sei como é para vocês que são mamães e blogueiras da vida real essa coisa de conseguir conciliar tudo, casa, marido, filho, trabalho, blog, etc, por aqui as coisas estão engrenando bem, mas priorizo umas coisas e deixo outras um pouco de lado, senão vira bagunça e nada sai certo. Amo o blog, amo compartilhar com vocês a maternidade, os eventos, as novidades, mas esse primeiro ano da baby Pietra, estou focada e 100% dedicada a ela, por isso não tenho aparecido muito por aqui e no Youtube, sinto falta, morro de saudade de gravar, mas temos que fazer escolhas na vida e fiz a minha, porém, no Instagram estou ativa, então quem curte a minha pessoa é só ir lá ok?!criar um blog Sei que prometi que esse ano de 2019 eu seria mais ativa aqui no blog, que teria pelo menos um post por semana, mas a ideia seria dois por semana, porém, o ano começou frenético, alguns problemas pessoais, compromissos, check-up de saúde, enfim, loucura, loucura, loucura, mas cá estou para atualizar nosso cantinho, tirar a poeira e interagir com vocês, leitores queridos!
Bom, o papo está bom mas vamos ao que interessa, rs... o Diário da Mamãe! Vai ser impossível detalhar esses 2 meses que passaram, mas vou fazer um resumão para vocês que gostam e acompanham o blog e o diário.criar loja virtual gratis
Baby Pietra já arrisca uns passinhos, mas não se sente segura, então é um passinho, dois no máximo e senta para engatinhar, dá gargalhadas, não pode ver uma câmera que sorri e faz pose (puxou a mamãe), rs, fala algumas palavrinhas e faz muitos sons. Ama ouvir "Parabéns pra você", sorri e bate palminha freneticamente, seu desenho predileto continua sendo O Show da Luna (com esse desenho ela acorda, ela come, ela dorme, ela fica quietinha), sem contar que cantarola as musiquinhas (coisa mais fofa), sua alimentação está ótima (graças à Deus), já come comidinha sólida e salgada sem frescura, bebe bastante água, tem o cantinho do cocô (isso mesmo), quando quer fazer nº2, ela vai para o cantinho onde fica o rack da sala e faz (na fralda, claro), é fácil identificar, adora escutar música e diminuiu as sonecas durante o dia, está mudando algumas coisas na sua rotina, normal, vai crescendo e mostrando suas vontades.
O aniversário de um aninho já aconteceu, foi lindo, saiu tudo perfeito como eu imaginava, logo terá um post contando e mostrando tudo por aqui.





É isso, desculpem o sumiço, a demorar para concluir o Diário da Mamãe e estarei mais presente por aqui. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários que terei o maior prazer em ler e responder. Como já disse, no Instagram estou ativa, lá tem sempre um post por dia (certeza), sobre moda, beleza e lifestyle, além de dicas e bate-papo no stories, me segue lá @blogchrisdantas.


Bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: